sábado, 9 de julho de 2011

Um pouco do amor

Respiro,expiro,inspiro e transpiro o amor.
Exala do meu ser o aroma perfumado dessa abstração sentida e vivida,e,que mais bonita não há.Qualquer estímulo criador
eleva meu pensamento para me encontrar
com essa força pulsante e movedora que é o amor.
Minha pele,através dos poros transpira o amor.O ar cheio de amor me faz respirar.
Se essas condições vitais são feitas de amor...então sou amor!
Amor...incondicional que não separa,não escolhe,não julga, não maltrata...mas se divide em inúmeras partes para se doar!!!!
"O amor é como terra fértil::colhe-se tudo,porém no momento seguinte,já começa a brotar e a cada poda,mais viço e mais vigor"!




Por :: Suzete Torres

Um comentário:

  1. Lindo! Uma amiga já falecida me ligava e falava: vou regar minha plantinha, sábio né? Tudo precisa ser adubado, regado com amor, ela falava assim da amizade. Beijão Tsan. Já reguei minha plantinha!

    ResponderExcluir