sábado, 9 de julho de 2011

Pedindo passagem


Para a vida peço passagem...quero desfilar 
de salto alto,roupa alinhada e faces pintadas.Às minhas dores,por favor,abram alas porque posso tropeçar...
Do mundo quero pouco...mesmo porque o que dele sabemos é quase nada.Peço paz, que já é pedir muito porque ela depende da vontade política e social dos homens! 
Da vida,sim,quero cores,muitas cores...quero risos e sorrisos,braços e abraços,afinidades e afetos,amizade e muita,mas muita,muita verdade.
Quero a transparência de olhares e a essência da lealdade,como a dos perfumes que não aceitam imitações.Quero caminhar sobre a certeza,como o dia que vai amanhecer. 
Quero esbanjar amor...quero retribuir às pessoas que amo o carinho recebido.Quero me envolver com a natureza,com a arte ainda mais...Quero afastar de  mim tudo que for ruim.Por isso,Vida,conceda-me essa licença para eu poder passar sem a minha dor!!!!
Antecipadamente lhe agradeço...Saudaçoes! 
Por::Suzete Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário