Da solidão queira o silêncio Da alegria...o compartilhamento Da amizade...a lealdade Do viver...a sabedoria Da natureza...contemplação Da tristeza.....distância Da amargura...o desprêzo Do desamor...não queira nada Do amor...Ah!!do amor...Tudo!! Porque ele essencialmente já é tudo... Queira muito de sua essência... Da calma que ele traz, Do ombro que te empresta, Dos sorrisos que tira de ti Da mão que te estende, Da lacuna que não permite, Da fidelidade que te jura Das carícias que te faz,e, sobretudo Do desejo, incondicional por ti... No amor mora a esperança...porque sem ele não há esperança!!!!
Dancemos a valsa da vida! O sol brilha,escandalosamente... O meu íntimo está cheio de sementes Quero semeá-las ao vento para fecundar em algum lugar...depois procurar por elas...para saber onde foram parar...
Dancemos,pois,a valsa da vida O sol já se vai vagarosamente... Minha cabeça rodando,rodando sem saber pr´a onde ir...
Só sei que preciso ir... Quem sabe,acertando os passos e bem dentro do compasso,e,sempre rodando, rodando eu descubro o meu lugar...
Quem sabe até lá já nasceram as sementes que joguei... Bem no meio de um jardim com flores e querubins Gostaria de cair... Senão continuarei rodando,rodando sem saber pr´a onde ir!!!!
Mas...como o vento sempre sopra à procura de um destino, Ele, com todo respeito,saberá me conduzir.... Me levar ao oásis,onde tudo é aprazível... Se isso acontecer não poderei de mim apagar, Que a valsa da vida é bela..mas preciso descansar!!!!