sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Contemplação



Trovões anunciam a benção dos pingos da chuva...

O céu com cores mistas...grafite, amarelo e vermelho,

Me convidam a escrever... o vento, ah! o vento robusto,

Trazendo o refresco na pele e no ar. A natureza é um

Espetáculo a ser contemplado, gratuitamente,imperdível.

Deixo a cortina da sala esvoaçar à vontade, sem repreendê-la.

Da janela vejo, como tela a óleo, pequeninas casinhas, distantes,

Muitas árvores, arbustos e sinto um cheirinho de terra molhada..

É, sem dúvida, um cenário belíssimo! Fito as nuvens escuras,

Acompanho seus contornos... a cada movimento, uma gravura.

A cor alaranjada do crepúsculo entra em meu "cantinho" sem

Me incomodar...é belo ver a iluminação natural perto de mim.

Parece até que a natureza escolheu esse momento para que desse

Tempo, de repente, de eu poder reproduzir em apressadas linhas,

O que lentamente acontece lá fora, agora...

Pronto!! a opticidade em mim foi realizada juntamente com a noite

Que já chega de mansinho....outro cenário!



Por:: Suzete Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário