sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Arco-íris... (Por:: Suzete Torres)



Levo minha vida entre meus guardados,

Entre as linhas do destino, com muito cuidado.

Vivo além do arco-íris, no silêncio, na pousada

Dos pássaros, nos carrosséis de outrora, nas minhas

Caixas e cofres...quando o passado invade, desfaço

As teias com um sopro...o sopro de meus poemas...

Quando bate a solidão, flutuo na imensidão...mergulho

No destino , encontro a face de um amigo...

É ele o arco-íris!!!

    "Momentos são instantes...num instante, para quem tem, surge um amigo"!

     À minha amiga, companheira, ouvinte, cheia de luz...Beatriz.    

Um comentário:

  1. Sempre me emocionando! Queria poder fazer mais, mas muito bom saber que nossa amizade transpõe barreiras e continua viva. Beijos querida

    ResponderExcluir