domingo, 27 de novembro de 2011

LIBERDADE ( por:: Suzete Torres)


 Quero a liberdade de corpo e alma,
Dos meus pensamentos, idéias e conceitos...
Quero a liberdade do vento que norteia para onde quiser,
Quero o frescor em minha pele sentindo 
De leve, a brisa me tocar...
Quero o oásis solvido em minha pele, 
Tingindo de todas as cores,
O reflexo do meu olhar....
Esvoaçar o véu da liberdade , envolver em dança os meus pés, 
Ejetar de dentro do peito, todos os meus "ais",
Tirar da garganta o grito que não quer calar..
Desamarrar o laço enferrujado de tanto atar,
Soltar as amarras da âncora....sim ,
Da âncora... da âncora que sou eu!!!


"Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, que em meu pescoço está...fique sempre comigo,
 Não me permita cair em desesperança...Sou sua filha, então me afaga, por misericórdia!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário