sábado, 29 de outubro de 2011

Amor demais...


De amor não morro ,
Não peco , mas erro...
O vício de amar em doação é
Impregnado em meu ser...


Ele vem de mansinho ,
Me pega por trás , e,
Desprevenida , me atrai,
Quando percebo...já é
Tarde demais...


O vício em amar a tudo
E a todos , com ele nasci,
E com certeza , dele não
Morro , mas morro com ele...


Amor não mata , não destrói ,
Não arrasta para as profundezas
Do sofrimento...é dádiva com beleza ,
É pureza com carinho , é harmonia
Com notas de perfume...


De amor eu não morro ,
Não peco , mas erro ,se
Talvez não o tivesse com
Tanta fartura...e fizesse sobrar,
Um pouco pra mim!!!                                                             por:: Suzete Torres




"O amor é mais antigo que o silêncio ?? Não sei...porque amor é silêncio"!(Suzete)

Um comentário: