segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Saudade


Em baixo de um janela
Do lado de fora da casa
Uma cadeira ficava...
Com uma senhora sentada
Alegre, mas pensativa
A todos ela sorria,
Onde estariam seus pensamentos??
No agora? No ontem?? Ou em sua
Vida?
Ora,ora...nada disso.
Seu olhar nada distante,mostrado
Em suas feições,sempre me deu a
Impressão de que nunca saiu do
Tempo presente...pensava,talvez,
Quem sabe...em sua filha carente
Carência que ela supria,chamando-a
De querida!
Oh!! E como esta senhora...também
Era sua querida!!
As duas se queriam...
Agora que a cadeira,sem ela, ficou vazia,
Sua filha trouxe consigo,todo o amor que
Nela existia...
Trouxe também o eco que sua voz emitia,
Chamando-a todos os dias de "minha filha querida"!
Esta senhora hoje, ausente em sua cadeira,
Nunca esteve tão presente no coração de sua filha!!!
E por toda eternidade ...mãe e filha se querendo...
Ela,de longe ainda exclama:minha filha querida,
A filha ouve e responde:minha querida mãezinha!
                                                                                                            por:Suzete

Um comentário:

  1. Suzete! Apenas... rezemos... e que Deus a receba em sua morada eterna! Ela cumpriu sua missão. E, tenho certeza que ela quer vê-la bem. Forte. Enfrentando a vida. Separa-se definitivamente o cordão umbelical. Fica eternizado no sentimento. Ela te guiará. Amém.

    ResponderExcluir