segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Atendendo a pedido de Céila Rangel(escritora e amiga)


Quero ouvir minha interior badalada
Quando começar a me sentir triste,
Quero ouvir as badaladas entoando
Melodias...
Quando começar a me pegar chorando
Quero as badaladas do meu interior
Sempre tocando valsas vienenses..

Quero um frêmito de palmas dançando
O compasso dessa melodia...
Quando meu coração quiser lembrar,
Quero sentir a beleza de mim mesma,
Que possuo como herança..quando
A sensação de nada quiser me abater...

Quero regar as lembranças com água
Pura e benta pela natureza..
Quero sorrir sempre o sorriso calmo
E,os meus gestos,fazer deles...voôs encantados
Quero me confundir com a luz do dia...
Para que alguém,de muito perto ou mesmo
Longe,possa perceber minha edificação!!
E aí então,em perfeita sintonia...dançar a
Valsa da renovação!!!!

2 comentários:

  1. Suzete! Verbos e ações que você deve praticar de hoje em diante: Renascer / Ressuscitar / Reviver / Rever / Rememorar / Recarregar / Reagir / Reaprender / Reavaliar e por ai vai uma gama enorme de situações para realmente você ver se vale a pena... "revoltar-se"!!
    Beijo e siga minha amiga, temos responsabilidade por nossa existência! Dom da Vida! Célia, agradecida pelo carinho e esperando sua "Remodelação"...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga! É isto aí, viva, e com a intensidade que a vida lhe permite, plante Amor e verá que não foi em vão viver. Você é linda, eu sei, mostre sua beleza e encantará a todos! Beijão

    ResponderExcluir