terça-feira, 27 de setembro de 2011

Restauração


Restauro a moldura do meu espírito
Com o verniz da leveza
Reorganizo a tela do meu eu,
Pincelando mais cores...
Acertando detalhes...
Tornando-a mais viva.
Sua estampa, modifico...
Escolho os astros...eles me
Incitarão a sonhar!
Dimensiono o quadro da minha
Existência,conforme meus
Desejos e aspirações...
Depois de pronto, ainda repasso
Um olhar crítico...conferindo 
O seu valor após a reciclagem...
Vejo-o à distância...
Vejo-o de vários ângulos...
É preciso exatidão!
Não a exatidão paranoica,
Compulsiva...mas a precisão dos elementos
Que foram alterados...como quando se mexe
Em alguma coisa que está quieta há tempos...
O receio da reorganização é compreensível...
É necessário não temer.
Aí então,feita a remodelagem...é só assinar
O meu nome...o nome da pintora da vida!
O lugar que ocupará??? Ah! não acontecerá
Exposição...verá quem apreciar o brilho das
Estrelas e a plumagem da Lua!!                                                                                      Suzete







Nenhum comentário:

Postar um comentário