segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sereno

Sereno caindo sobre mim...
De mim ele só quer sentir
Meus cabelos umedecidos
Exalando o aroma de jasmim

Lavanda não serve não
Alfazema também não
O que o sereno gosta
É mesmo de jasmim...

Do jasmim eu gosto também
Mas o que gosto mais é de
Sentir o sereno caindo sobre mim
Molhando levemente meus cabelos
Sinto o frescor da noite,que de mansinho
Vem se encostando bem juntinho a mim

Sereno,noite,frescor,jasmim...vou assim de sonho em sonho,procurando por mim.
E ao procurar por mim, encontro bem quietinho lá no pé de jasmim,o sereno me
acordando e dizendo----"pensando ser uma flor,quase a colhi pr´a mim."
Eu então com ar faceiro e ainda meio zonza,respondi----"porque não me colheste??
Seria sua eternamente ,e,te digo----"muito feliz!!!
Usaria em meus cabelos só perfume de jasmim para sempre lhe encantar e nunca deixar de mim!!!

Por:::Suzete Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário