quinta-feira, 2 de junho de 2011

Um pouco de mim.

Sou sentimental
Tolamente sentimental
Prefiro continuar assim
Para não perder a paz que
Já se acomodou dentro de mim

Tenho tres amores em minha vida
Meus filhos
Minha mãezinha querida também
Esteio e força para mim

Tres frutos,doces como mel
Também tenho...meus netos
Amizades duradouras
Valiosas como ouro,também tenho


Então o grande milagre se define
Prosseguindo neste mister sublime
Plantando estrelas onde não chega a luz
Aos que se esquecem do poder da cruz

Consola-me muito esta verdade:
Na vida,se existe o meio termo,faço pouco
Porque nela tudo é pouco ou muito
Muito ou pouco,tenho muito

Deus que tudo vê  e a tudo assiste
Há de amparar-me nessa jornada
Que de fácil não tem nada
Harmonizar meus sentimentos
Como o espinho junto à flor!..



Por Suzete Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário