quinta-feira, 2 de junho de 2011

Anunciação do Amor

Quando o tempo completar seu ciclo e chegar a hora de parir,sem dor, a saudade
e dar a ela o nome AMOR,estarei esperando...Meus braços serão como ninhos
que aconchegam,meu colo,o conforto,minhas mãos para acariciar ,e,meu corpo
para te receber.
Quero estar bela como uma rosa no momento da anunciação.
Aí então tudo se tornará mágico!
A limpidez da lua,o brilho das estrelas,o contorno das árvores,o silêncio gritando a paz.Chegue devagar .Não diga nada.Seus olhos encontrarão os meus e falarão por
nós!
Como o sereno que umidece as flores,como a brisa das manhãs de outono,como a beleza das tardes   de
maio,o cair das folhas na primavera...e o suor em nossos corpos num dia de verão,assim , se fará  a glória;
num ápice de contentamento.



Por Suzete Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário