sábado, 10 de dezembro de 2011

Pouco a pouco




Entrego-me devagar, pouco a pouco,

E, com a lua esquecida de apagar,

Rondo pela manhã, como colibri,

À procura do néctar da flor...




Demoro a entregar-me pra vida,

Rondo-a lentamente...até me sentir

"Sentida...e, de repente apago a lua

que ficou acesa...percebo o sol a me rondar!




Agora não sou eu a rondar-me!

São os pássaros, as flores, as palavras

Que em poema, tento transformar!

Entrego-me totalmente...sou eu no

No meu despertar...




A música lava meu rosto, tomo um

Café com gosto, ardo secretamente...

Nos arredores da loucura encontro

A vida que vivo...e deixo-a me levar!

Nos fragmentos do dia, construo meu

Universo...por todo ele, a suspirar!

por:: Suzete Torres





"Em meu pequeno universo, composto de auroras e sentimentos,..vivo"!
                                                       (Suzete)

Nenhum comentário:

Postar um comentário