quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Eu, criança.



Peguei pela haste uma folha e a girei entre os dedos, como se fosse brinquedo.

Enquanto os adultos falavam , eu , como criança continuei a brincar com a folhinha

Quis manter minha perspectiva de criança sempre viva...Os adultos estão sempre exaustos,

Pensei...

E, degustei esse prazer...despertar a criança que há dentro de mim!

Lembranças velozes...chupar laranja em gomos, picolé de groselha,gelatina de três cores,




Maria-mole de coco queimado,pirulito de chupeta...e, até um ventinho leve no rosto senti.

A sensação é surpreendente! Diante dos meus olhos estava um mundo diferente...

Numa cumplicidade entre a criança e eu, não levei dois segundos para descobrir que

Caminhamos em sentido oposto ao natural, e , que viver com naturalidade é muito,

Mas muito, muito melhor!! (Por:Suzete Torres)

Um comentário: