segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ESCALADA ( por:: Suzete Torres)







Nos verdes mares,está o seu olhar, ávido,

Mergulhado em ressaca à procura dos

Meus...observo-o na azáfama busca,

Como um escafandrista que procura um

Tesouro ou algo de valioso que perdeu.




Você não me vê... eu o percebo com tanta

Nitidez, que suas feições parecem refletidas

Num espelho que não esquece um só detalhe

Em sua fiel transparência...sinto sua exaustão e

Me dou conta da procura insana pelo meus olhos.







Não os terá! Meu olhar, hoje, não mais

O encontrará nas ressacas do oceano...

Meu olhar está nas montanhas, em picos

Íngremes...de onde posso lhe ver, mas você...

Para encontrá-los, terá de escalar!







"Um amor de tamanho ideal, talvez o fizesse escalavrar...sem se importar com a dor"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário