domingo, 6 de novembro de 2011

A B S T R A T O



"Quero uma sombra fresca, pra esculturar meu viver,

Com a luz que trago por dentro , dispensando os lampiões ...

Seguindo minha luz interna , esculpindo devagar , fazendo

Da argila abstrata , um concreto de emoções...com exatidão 

Na forma , e em  detalhes não esquecidos , farei uma estátua

Móvel , incandescente e singela..sem faustuosa aparência ,

Somente para guiar , os navegantes desse mundo , que  nada

Sabem do amor..., e , nesse erotismo de espírito , ficará pra

Sempre calcado , em muitos corações , que o amor é feito

De fragmentos ...eles todos , como o grão ... precisa morrer

Primeiro , pra nascerem outros depois!"




por:: Suzete Torres


"Olhando para mim , ou mirando-me no espelho , percebo-me símile com minha essência"!






Nenhum comentário:

Postar um comentário