quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Por instantes...


Ouço o fremir das folhas...
Lembra meu coração quando
Crio em pensamentos, o ermo
Que é a solidão.


Ouço a eternidade e as mortas
Estações...infinito silêncio na
Imensidão.
Sinto imergir no espaço, o meu eu...
De repente,como o mar entre as ondas,


Num emergente socorro,sinto
Emergir o meu eu...por instantes
Submerso, em uma ilha qualquer...
Meu coração se faz calmo...


Sinto a fragrância das flores...
O aroma das murtas...
As gotículas da chuva caindo...
Na boca...gosto de framboesa...
Nos olhos...a luz do luar...


Sinto minha pele...
Sinto-me...percebo-me!
Estou viva...                                                                               




                                                                                        Por:Suzete Torres






   


   
   









Nenhum comentário:

Postar um comentário