quarta-feira, 19 de outubro de 2011

CARRO-AGEM!!



Como risca de giz,
Vi um traçado no céu...
Vermelha , sua cor.
Como mera aprendiz,
Apreciei, surpresa, o
Esplendor!


Saltou de mim , a doce
Lembrança de um clarim
De triunfos,onde a fidalguia
Ingênua , um dia precipitou,
Transformando depois, num
Carrossel de ilusões!


Como risca de giz,
Vi depois , mais traços
Coloridos , que mais pareciam
Listras...traçados de cada pedaço
De mim...




Então , aproveitei o delicioso
Frescor do entardecer para
Dar voltas em todas as direções
De mim...agora , na carruagem
Que criei pra mim...


No lugar das hastes do carrossel,
Não pendurei carrinhos e nem
Brinquedos...
Pendurei meras ilusões...


"Da carruagem, consegui vê-las...uma a uma ,até desaparecerem na imensidão"!                                                          


                                                                                                          por::Suzete Torres

2 comentários:

  1. A magia de nossos pensamentos levam-nos à serenidade de opção de vida! "Meras ilusões"... mas que nos suportam em nossa caminhada!
    Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida poeta, parabéns pelo seu dia! Continue sua caminhada, porque faz você e outras pessoas felizes!!!!! Beijão

    ResponderExcluir