terça-feira, 13 de setembro de 2011

Silencioso amor


Ouve o silêncio da madrugada debruçando sobre nós,
Atente ao barulho da água caindo na vidraça,querendo
Molhar o nosso amor,
Sente o frêmito de nossos corpos...espasmo de glória e
Ardente emoção!!
Encoste seus lábios aos meus...pronuncie palavras que
Não consigo entender..mas que posso saber.
Misture com o meu...o suor da tua pele,
Enxugue meus olhos...porque choro de prazer,
Termine o momento que o Universo preparou
Só para nós...
Desfaleça em meus braços,e,eu no seu peito nu.
O vento da chuva decalca no vidro as cores da paixão,
É ele,o vento a testemunha dessa noite de amor,porém
Como vento...viajante e andante,não há de lembrar...
Não se vá como ele...fique comigo para,uma vez mais,
No silêncio da madrugada...morrermos de amor!



"Como é quente o teu lábio,oh! sol da manhã"(Suzete)


Por:::Suzete Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário