sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Saudade,muita saudade!


Madrugada...
Sono que tarda...
Lembranças e saudade,
Fazem sentinela em meu pensamento...
Que dor é essa,Meu Deus??
Procuro driblar essas recordações,
Mas elas parecem mais espertas do que eu...
Reabro o meu canto para tentar algum encanto...
Inútil!!
Saudade consome, aniquila, esvazia...
É bom senti-la quando podemos matá-la...
Mas não posso...seria preciso o abraço,o beijo,
O carinho no rosto....e sobretudo, a voz!
A voz!!Que saudade...
Saudade de você,minha linda...querida!
Está muito difícil...não se importe comigo,
Mesmo assim.
É dor...literalmente dor!
Ajude-me apenas a preencher essa lacuna,
Vindo dormir comigo,do meu lado...por favor!
Vem logo mãe...estou lhe esperando!!!!     




"Escrevo no espaço para não deixar espaço para a tristeza"                                                    por::Suzete




















                      

Um comentário:

  1. Muito linda!!!!! A saudade nunca vai passar mais o tempo se imcumbe de torná-la mais amena, pois a vida assim caminha. Beijos

    ResponderExcluir