quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Primavera


A primavera se veste como menina-moça,
Com saias de renda bordada e blusas de cetim,
Flores por todo lado...de diversas matizes,como
O por do sol ...crescente ao amanhecer...

Garbosa também se apresenta no entardecer,
É quando eu a amo demais...no momento crepuscular!
Lembro-me das outras estações...que já ficaram pr´a tráz,
Como minha vida...que recolheu,em silêncio, o adeus!

Elegante primavera...tudo em você é florido,
Vigiarei o seu tempo,como se vigia o amor,
Não colherei,sequer uma flor...porque primavera
Acontece com sua obra nas praças,jardineiras e jardins...

Sei bem que vem de longe...preparou-se para vir,
Ensimesmou-se,por certo...vestiu-se de claridade...
Exuberante e divina, olhada de norte a sul,
Eu só queria pedir que cedesse prá mim,
Um só momento de amor!!! mesmo que
Esse instante,maior que tudo...fosse apenas
Uma lantejoula da sua renda bordada,
Ou até mesmo um pedacinho da sua blusa de cetim!!!






"Quanto medo,quanto pranto,quanta paixão...tudo isso pelo encanto de um beijo em um minuto"!  (Vinicius)...
Por:::Suzete Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário