sexta-feira, 16 de setembro de 2011

É tarde, amor...


Agora é tarde, amor...
Tenho hoje no peito,
Ansiedade e suspeita...
Rodeia-me um presságio...
...Se certa estiver,terei que
Dizer-te não!

Meu coração está inquieto,
Chega a incomodar...
Um simples não,sòmente
Não deveria causar tanta dor...
Valestes da minha espera,
Enquanto chorava por ti...

Eu te peço:por favor,
Não queiras que de minha boca
Saia para ti qualquer som...
Acostumada,sempre,a te dizer sim,
Receio que chegado o momento,
Esquecerei de dizer não...

Seria injusto comigo,
Com o meu coração,se caso
Por um descuido eu pronunciasse
Um sim...
A inquietude me apressa...
O medo está perto de mim..
Meus movimentos se agitam...
Por favor,..não faças  perguntas
A mim...

E, se por ventura insistires,
E quiseres mesmo assim...,
Respeite as linhas do tempo,
Que sucintamente descrevem
Tudo o que sofri...

Aí então,olhe em meus olhos,
Não ficarás sem resposta:
Eles falarão por mim!!











Por::Suzete Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário