terça-feira, 2 de agosto de 2011

Retomada II

Os cachos das acácias pendentes em seus galhos...
O sol poente afigurando-se no céu tingido de anil...
Árvores e vastos campos gramados aguardando,infelizmente,o concreto para transformá-los em arranha-céus...
A brisa fresca da "hora do angelus",um
calmo ir e vir de pessoas,cada qual para um lugar,...compôs o cenário da minha ida ao trabalho.
Venci a etapa de hoje...
 Foi bom hoje...
Fui feliz hoje...
E amanhã,depois,depois...o que será?
O cenário será o mesmo ou às vezes até
mais belo...depende do que a natureza terá para ofertar.
Mas...a ótica,eu que a terei.
Tentarei,com ânimo,se ele não me falhar,prosseguir
com essa jornada,retirando dela o melhor possível!
Sabendo que o que é não se pode mudar e acreditando que
a serenidade não vai me faltar,continuarei com coragem e
fé!!!




por::::Suzete Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário