quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ode à Lua


Tenho paixão por ti,lua...
Amo todas as suas fases...
Fugaz e fulgurante ao mesmo tempo
Consegue me prender a ti de tal forma
Que,inebriada com sua beleza branca,
Estou sempre a esperar por ti!

Tua alma é nua....
Tua essência anda pelas ruas..
Tua obediência me fascina,
Teu desprendimento me orgulha
Tua claridade me ilumina
E,teu andar de princesa me perturba...

Oh!!lua...És mulher que sabe sobre o amor
És mulher que sabe dos encantos
                                                    És mulher que vive as delícias desta vida
                                                    Oh!! lua...Teu rosto de menina,tenho na
                                                    lembrança...desde sempre, e confesso::
                                                    ...de ti que vem minhas esperanças!  Por:::Suzete Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário