quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Bailando com a vida

Dancemos a valsa da vida!
O sol brilha,escandalosamente...
O meu íntimo está cheio de sementes
Quero semeá-las ao vento para fecundar
em algum lugar...depois procurar por elas...para saber onde foram parar...

Dancemos,pois,a valsa da vida
O sol já se vai vagarosamente...
Minha cabeça rodando,rodando sem saber pr´a onde ir...

                                                                      Só sei que preciso ir...
                                                                      Quem sabe,acertando os passos e bem
                                                                      dentro do compasso,e,sempre rodando,
                                                                      rodando eu descubro o meu lugar...

                                                                     Quem sabe até lá já nasceram as sementes que joguei...
Bem no meio de um jardim com flores e querubins
Gostaria de cair...
Senão continuarei rodando,rodando sem saber pr´a onde ir!!!!

Mas...como o vento sempre sopra à procura de um destino,
Ele, com todo respeito,saberá me conduzir....
Me levar ao oásis,onde tudo é aprazível...
Se isso acontecer não poderei de mim apagar,
Que a valsa da vida é bela..mas preciso descansar!!!!




                                                                                                                              Por:::Suzete Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário