domingo, 24 de julho de 2011

Travessia em sonho

Quero,em pensamento, atravessar o continente para encontrar o amor.
O amor universal...

Fazer a travessia sem nehum temor
Encontrar pelo caminho saltimbancos,
pierrôs e arlequins...

Sentar embaixo de um pé de amora,e,
uma a uma apanhar...
Deixar meus lábios roxos com o seu nectar e não ter onde limpar...

Tomar chuva e sol sem me importar.
Pedir água aos peregrinos,porque esqueci de comigo levar
Suprir a fome com raízes, folhas verdes e alecrim
Encontrar uma oliveira...admirar seus brancos cachos e os
dos seus frutos provar.

Banhar-me num riacho e deixar o vento secar
Ressonar na grama fresca e meu corpo descansar
Contemplar o céu,a lua e ver estrelas a brilhar

Continuar minha andança,somar amigos,subtrair
tristezas...multiplicar desejos e dividir experiências...
Quero dessa travessia recordar,quando do meu sonho
Acordar!!!!

Por:::Suzete Torres  












Um comentário:

  1. Bom seria viver nesta simplicidade com o que a natureza nos oferece!!! Muito linda! Beijos

    ResponderExcluir