sábado, 9 de julho de 2011

Sensibilidade

Sentir emoções está para nós como a luz
para o dia.Vivê-las é que se torna difícil
porque depende do tamanho da nossa sensibilidade.
Ser sensível é como ser tocada no mais íntimo do eu,profundo e aflorado.
Estar sensível é um estado,uma condição frente a alguma situação.
Sensibilidade...se tem ou não.
Há pessoas que a esconde de si mesmos.
Porém,sofrem.
É tão maravilhoso expor seus sentimentos,trazê-los à baila e com eles bailar o ritmo da vida,sem comédias e sem ferrugens de amargura.Um dia desses me perguntaram se eu não estaria me expondo demais através do meu blog.Lembro-me que respondi evasivamente... faltou-me resposta...Não!Claro que não!Acho até quase invisível esse espaço,gostaria de poder
me expor ao mundo;isso porque o que escrevo "sou eu".Estou apenas revelando os negativos das fotos do meu interior...algumas ficam coloridas,outras em branco e preto.A qualidade delas não dependem de mim e sim de como foram fotografadas,e,também do tempo que ficaram,os negativos,guardados.
Mas,para não me perder no tema da sensibilidade,só quero dizer que fico com a pureza
e a resposta das crianças::É bonito,é bonito e é bonito-Viver e não ter a vergonha de ser feliz!!!Cantar e não ter a vergonha de ser um aprendiz...e mais : eu não fico sensível ,eu sou extremamente sensível!!!!                         por: Suzete Torres


Nenhum comentário:

Postar um comentário