quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pérolas aos porcos

Partindo da premissa que "não se dá pérolas aos porcos"...fico pensando o que se dá então,uma vez não sabermos como reconhecê-los.Há porcos disfarçados de carneiro,outros de macaco,alguns de galo,e,até de pirilampos.Ah!os pirilampos...
lindos!Lembro-me,quando criança,ver os meninos do quarteirão,colocando-os numa caixinha de fósforo,vazia,para brincar.No escuro,eles brilhavam verdejantes.
Estava declarada a inocência e a pureza do divertimento.Bem,mas não é sobre pirilampos que quero falar.Quem dera fosse!!
Volto aos porcos...minhas pérolas eu já as dei,não sobrou uma.Se eu soubesse estar lidando com essa espécie,teria tido mais cuidado ou ,quem sabe,preservaria minhas pérolas,mantendo-as em cofre e jogado fora,a chave.Mas não adianta "chorar depois que o leite derramou"...ou melhor dizendo:depois que minhas pérolas se foram.Como o resgate delas é ínviável tentarei adquirir outras da mesma qualidade e autenticidade,com a mesma legitimidade,e,aos porcos já sei o que dar:capim para
ruminarem tanto,tanto,tanto até expelirem, em golfadas,o líquido amargo do fel.
por :::Suzete Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário