domingo, 3 de julho de 2011

Eu e a chuva

A chuva cai acompanhada de rajadas de vento, entortando as árvores,alagando o solo.Cultuo-a como se fosse um raro objeto,porque corpo e alma precisam dela.
Meu corpo,molhado...não o percebo.
Meus cabelos não escorrem...permanecem.
Meus pés,fincados nas poças me lembra massagem.
Contemplo esse cenário,me entrego a ele,deixando-me lavar com essa água densa trazida pelas nuvens.Nesse cenário,me encontro...A água fria a vir cada vez mais forte,me fortalece.As árvores tombadas,me levam a crer que amanhã  a natureza se fará justa e as colocarão de pé.O vento se encarregará de varrer,para longe, as folhas deitadas
ao chão.Agora,minh´alma...revigorada e limpa, a manifestar sua força até então supliciada
pelo meus medos...
Chuva!,cai...cai sem medo.Cai por cima do meu corpo,cai dentro de minh´alma.
Cai forte,branda,mansa,cai pouco ou muito....mas cai!Saberei sentir o seu frio sem tremer.
Saberei mergulhar em seu curso,sem me perder.
Saberei ir ao seu encontro sem olhar para trás.
E,sobretudo,não olharei para as nuvens para saber como virá!!!






 Por: Suzete Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário