quinta-feira, 16 de junho de 2011

Simples assim....

Amar,amar,amar...é só o que quero.
Amar o amor fraseado,esplendido,
Amor compreendido,mas sem compressão.
Amar levemente,mas intensamente,
Amar o amor ardente,porém sem febres.
Sentir a brisa no ar,ouvir seus múrmurios
Sem me incomodar...
Amar os percalços como se fossem percal
Amar sem segredos,sem nada a contar
Amar os pássaros,animais,plantas,flores e frutos
Amar meus poucos amigos,e,com meu amor premiar...
Amar sem inércia e por pouco,vibrar.....
Amar sem fronteiras,sem abstrações,
Amar o amor sem concessões...
Amar meu espelho sem me importar
E nem me "exportar"...
Amar assim é fácil demais!!!!
É amar minha própria existência
É amar o meu leme,o meu nome
É a minha vida,amar.!!!!






Por:Suzete Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário