domingo, 26 de junho de 2011

Sabores

Pela íngreme estrada da vida, a induzir
sonhos e momentos,inefáveis cenários
em molduras envelhecidas pelo tempo e
pelas intempéries acumuladas ao longo
do caminho,questões e reflexões me saltam
o pensamento...
Nesse momento o silêncio se faz presente
para que,um dos meus sentidos, uma vez
aguçado,me permita ouvir...
Em outro momento,outro sentido me leva
a ver..
Depois,outro...sinto aromas...
E,finalmente busco o sabor ,que,através de minha boca não consigo preferir...
O cenário se incompleta!..
A harmonia não se realiza quando arrebenta a corda de um instrumento.
Notas dissonantes desafinam a melodia...
Tudo tem que estar em perfeito equilíbrio,conectado com o Cosmo para que a plenitude compareça no âmago formando sua essência.
Por isso quero,de novo, sentir os sabores...degustar lentamente o sabor da vida!
Quero provar mais ainda: o sabor hortelã,maçã,amora,pitanga...melões e melancias...
Cajus e avelãs, cerejas e framboesas...tudo isso em suave sintonia!!!!!!!!sem dissabores.
   

Por: Suzete Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário