quinta-feira, 23 de junho de 2011

Recado

Coloque-se à disposição...ofereça.
Uma rosa,um cravo,orquidea  ou
Um jasmim...
E,não se esqueça de dizer:--para
você...de mim.

É ingênuo,infantil,pueril?Não para
mim.
Abra um sorriso com grande vontade
Para que eu possa te sentir de verdade.
Não economize afeto e nem bondade...

Não faz bem para você e nem para mim.
Ocultos desejos,não sei decifrar
Sou apenas aquela que não se esconde de mim
Render-se à mazelas é por demais ruim!!...

Se o tempo quebrado,partido e perdido não
Foi para mim,afaste-se dele pensando assim
A prosa, a música,os amigos lhe caem tão bem!
Implacável é o tempo...ele passsa ...
E a vida também!!

Ah!!...e não esqueça que entre as flores de bem
Existem os ciclames também...
Suas cores diversas são lindas...meu bem!




Por : Suzete Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário