sábado, 18 de junho de 2011

Extrato de mim


Eis que me vejo ressurgindo,num perdido sempre reencontrado...
Envôlta num manto de ternura,e,porque não,num sonho já sonhado!
Meu sonho estava guardado...
Fazer poemas,com ou sem rima,livre...improvisado.
É bom sentar-se novamente e ver ,num espaço em branco,o meu sonho
Realizado....
Não importa o perigo em julgamento,não preciso de nada alardeado.
Só me basta saber que tenho amigos e entre eles ,uma amiga bem-aventurada.
A amizade não se explica,ela só vem,não vai...
Ela pode adormecer,porém,a qualquer tempo com certeza acordará.
Contanto que minha vida não seja breve,quero continuar metrificando
Minhas palavras em versos,prosas e sonetos que exprimam o desejado.
Um tema,um poema...um verso,diverso...um soneto...imaginado.
Hei de seguir a estrada,com fé e mais nada.
O mais não me desconsola...Buscarei,nos versos meus,a paz que por muito procurei.
Hei de perseguir a noite, o dia, a natureza....sol,lua,terra fogo e ar...astros ,flores e raízes
Como um aljofre em minh'alma...irei sempre me encontrar!!!





Por:Suzete Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário