terça-feira, 28 de junho de 2011

Cuidados.

O coração tem sua razões intrínsecas e peculiares
ao nosso íntimo.Delas imanam sentimentos ,por
muitas vezes,imperceptíveis aos olhos do outro..
É necessário a empatia para que arestas sejam  ..
aparadas e delicadamente polidas para não ,e em
momento algum voce se machuque.
Uma vez ocorrido o ferimento tudo pode acontecer...
Até mesmo arruinar o coração,que mesmo em cicatrizes,pode nunca mais voltar a ser o que dantes fora.
É preciso "um que" de cuidado para que ele não adoeça.É preciso também vigiar,
tomar conta desse íntimo...a casa do coração!
Dar-lhe brilho é fundamental,porém antes,é imprescindível a limpeza.Não é recomendado passar por cima de sujeiras,substâncias cintilantes...a sujeira não permite que o brilho se reluza.As crostas ,as escamas formadas sempre serão notadas.De uma historinha antiga,lembro-me bem::"O corvo,um pássaro negro,
rodeava uma pomba branca, que incomodada perguntou :-Nós não podemos nos casar...você é feio e eu sou alva e bonita.O corvo respondeu:-mas eu não quero me casar com você.Só quero me aproximar para aprender a sua maneira elegante de voar."Só que o corvo estava mal intencionado e traiu a confiança da pomba...e essa historinha deixa uma lição::Quem é ganancioso destrói a si próprio.Como o lírio branco,que ,ao invejar a rosa vermelha mudou sua cor mas perdeu o seu encanto interior e não mais foi apreciado e querido pelas pessoas.Vou terminando por aqui...
fecho os olhos e penso fortemente:-Ó Deus que estais no profundo de minh´alma.Ò força infinita!Manifestai-vos!...
Por: Suzete Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário